ATENDIMENTO

Segunda a sexta-feira das 09h às 18:30h

Sábados das 09h às 16h

Está com alguma dúvida? 

Nós estamos sempre a disposição!

 

 

Ligue para

Tel: (67)3423-1744/(67)99846-7223,

Rua Melvin Jones 863, esquina com Oliveira Marques

Dourados/MS.

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

DEVOLUÇÕES

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível, desde que não seja um acessório de uso íntimo. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene, existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto. 


- Prazo máximo para reclamação é de 05 dias corridos a partir do recebimento do produto;


- O frete, caso o cliente queira trocar o produto, será por conta do cliente; 


- Será feita apenas 01 (uma) troca por pedido;


- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;


- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;


- Não trocamos NENHUM acessório, como vibradores, chicotes, pênis, masturbadores, linha de pompoarismo, etc, caso tenha dúvida se o produto que está adquirindo poderá ser trocado, favor entrar em contato no whats (67)99846-7223;


- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;


- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;


- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

TROCA POR DEFEITO

- Somente aceitaremos reclamações referente a defeitos no prazo de 24 horas após o recebimento do produto;


- Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
- Fotos apontando a avaria ou defeito ;


- Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);


- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;


- Numero do pedido; 

Envie os itens listados acima para sexshopluxuria@hotmail.com ou pelo whats (67)99846-7223, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

Falta de Produtos
Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto nos comunicar no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações. Contamos com um sistema de câmeras na sessão de embalagem, tudo será conferido e enviado ao cliente caso constemos o envio do mesmo.