Buscar
  • Taís Lima

05 DICAS PARA FAZER UM FIO TERRA PRAZEROSO



Ahhh... o fio terra...


Pra quem não sabe o fio terra é a pratica de introduzir o dedo no orifício anal. A pratica é pouco comentada pois o preconceito que existe em cima dela é muito grande e mais uma vez, fruto da ignorância. Os praticantes dificilmente assumem gostar da pratica publicamente, já que quando o fazem, sua orientação sexual é questionada.


A verdade é que TODOS podem sentir prazer com estimulo anal, já que a região é cheia de terminações nervosas. Ainda mais os homens que tem um PLUS: a próstata, que é chamada de ponto G do homem. Isso não diz nada a respeito da sua orientação sexual, muito menos sobre sua masculinidade.


Estamos aqui pra te ensinar dicas quentes pra você botar pra quebrar na hora de realizar a prática, seja você heterossexual ou homossexual.


CONVERSE ANTES


Tudo começa com um bom dialogo, não é mesmo? Não adiante querer ‘chegar, chegando’ e enfiar o dedinho com tudo onde não foi chamado(rs). Pergunte o que seu(sua) parceiro(a) acha da pratica, o que ele(a) gostaria que você fizesse e como gostaria.



BEIJO GREGO


Comece com a pratica do beijo grego, onde você lambe e chupa o orifício anal. Essa pratica ajuda a despertar a região e causar excitação, deixando a região mais relaxada para a pratica do fio terra.



USE LUBRIFICANTE


O orifício anal não lubrifica e é muito sensível, então não dá pra tentar entrar rasgando, né(rs)? Usar um bom lubrificante é essencial para a prática, o mais indicado são os a base de silicone que demoram muito tempo pra secar e deslizam super bem.



DEDO CURVADINHO


Fazer aquela curvinha no dedo pra estimular a próstata é uma dica de ouro! Com a pessoa deitada de barriga pra cima, faça um ‘gancho’ com o dedo e introduza com a curvatura voltada pra cima, faça movimentos de vai e vem e circulares. Obs: que tal enquanto isso você fazer um sexo oral?


INVISTA NOS BRINQUEDOS


Os acessório vieram pra dar um UP no fio terra, são vários modelos, todos anatômicos, com ou sem vibrador. Não vão me enfiar um beringelo no toba pra depois correr pro hospital pra tirar, viu(rs)? Todos os acessórios para a pratica tem um dispositivo de segurança que impede de ser sugado pelo orifício anal.

15 visualizações0 comentário